O que a internet fez com você e a conectividade

O que a internet fez com você e a conectividade
O que a internet fez com você e a conectividade

O que a internet fez com você e a conectividade – O relógio bate implacável.

Vamos nos sucedendo de geração em geração, mudando os costumes: a roupa, musica, as palavras, maneirismo, mas muito pouco o que realmente importa.

“Todos conectados, em casa, no trabalho, na rua”

Neste exato momento, a bolha é a conectividade. Parece querermos os fatos antes mesmo de acontecerem. Estamos interligados nas redes sociais, blindados pelo coletivo no jeito de pensar o mundo, de sermos dentro dele. Gosto da história contada num livro de autoajuda: Um cara saiu para comprar uma roupa para uma festa de quinze anos.

O que a internet fez com você e a conectividade

Gostou de um terno com listras grandes. Levou uma vaia coletiva, trocou pelo marinho. Hoje ele lamenta, pois foi à roupa mais linda que “quase comprou”. Ele apenas cedeu ao coletivo. Hoje silenciamos em relação a quase tudo, submetidos ao politicamente correto: diferenças são desconstruídas de tal maneira que assistirmos uma exclusão de nós mesmos.

Somos ecológicos e vamos mudando com o conceito de ecológico. Trocamos vidro por pet e estamos retornando para o vidro por ser mais correto. Aceitamos assim sem questionamentos.

Temos que estar conectados, postando mais do que lendo o postado, pois senão perdemos o trem da vez. Os livros, em museu. E dizem que a vida ensina.

Autor: Dr. Paulo Fonte: Dr. Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.